23 de agosto de 2010

Pra dentro do mato... rsrs

Depois de testar minha teoria sobre o repentino sono que me tomou esses dias na aula, cheguei a seguinte conclusão: não é a comida!

Dá pra acreditar que hoje durante a aula de Fauna, Flora e Ambiente pesquei milhares de vezes, sem contar as cochiladas?
Mas hoje é um dia que posso me redimir, afinal durante a tarde saimos eu e os novos amigos da faculdade para andar de skate e nas minhas duas tentativas sai ralada.
Na primeira vez foi só o pé, ralei bem pouquinho e nem caí no chão de me esborrachar, agora na segunda vez...
Não consegui virar o maldito.... dei de frente na guia e fui arremessada pro meio do mato! Sai com a barriga ralada e meio desnorteada, e sinceramente... não conseguia parar de rir! Fala sério... imagina a cena de eu sendo arremessada a uns 3 metros pra dentro do mato !

E essa é a minha desculpa de hoje por ter dormido na aula ;D

3 comentários:

  1. Meme pra vocês lá no meu blog! Beeijo

    ResponderExcluir
  2. O bom que a desculpa é compensatória: vc morga numa coisa que vc pode dar um jeito depois por ter se divertido/esbaldado/entregado de corpo e alma e que te fez bem, fez rir, e não te deixou com a impressão de que tudo é letargia, preguiça ou sedentarismo...

    ResponderExcluir
  3. Owh! Skate fron hell! Demet!

    Dormir na aula de Fauna, Flora e Ambiente não é uma atitude ecológicamente correta, Nina. Assim sua pena jamais será reduzida, ow.

    Brincadeiras fora; entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir