20 de agosto de 2010

Sono na aula ? ;s

Segunda semana na faculdade.
Entrei pela segunda vez na aula de Princípios de Sistemática, Filogenia e Biogeografia.
O professor não é dos piores e até que é "legalzinho".
Como havia jantado no refeitório universitário antes de entrar na aula, estava naquele estado pós-refeição: sentindo-me quentinha, confortável, com sono e morrendo de vontade de fumar um cigarro, o que é problema já que estou tentando diminuir com o intuito de parar.

Nos primeiros 15 minutos de aula não entendia nada que o professor dizia... Além do sono que estava me tomando, aquela linguagem acadêmica parecia entrar em minha mente e não significar nada. Depois de uns 40 minutos consegui entender o que rolava na aula, me interessei e até fiz algumas anotações sobre o que estava sendo passado. Mas após mais algum tempo, aquilo tornou-se tão fácil, tão chato que acabei me entregando ao sono.

Ao chegar em casa estava me cobrando por ter dormido na faculdade, afinal faço o curso noturno exatamente pra evitar que eu durma na aula. Ok, não era pecado dormir na aula... Mas acabei refletindo e percebendo que não era SÓ aquele professor que me deu sono durante a semana, na verdade a maioria dos professores me davam um baita sono. Fiquei perplexa, não podia dormir no curso noturno... Durmo o dia todo!

Por fim coloquei a culpa no refeitório e na comida. Pois também ajudam o meu sono. Prefiro não pensar que seja culpa do professor, nem da matéria, muito menos do curso.
Hoje janto em casa, mais cedo e menos. Vamos ver no que dá ! ;D

Um comentário:

  1. Oi Lu ... agradecendo e retribuindo o carinho da visita ... adorando poder viajar por aqui e sentir suas emoções e sentimentos ... voltando sempre ...

    é isto mesmo ... a culpa é da comida ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir