1 de setembro de 2010

Desbravadores de Apês

Um certo dia, estava eu e mais três amigos dentro de um apartamento que tinha um formato de pedaço de pizza. Papo vem, papo vai... Uma idéia.
Assim começou a nossa trilha pelos corredores de uma enorme pizza.

Um mundo mágico.

Andamos em circulos por horas, e a cada curva que faziamos a mesma cena se repetia. De repente uma sala cheia de roupas, uma cena macabra....Bem no canto da enorme sala uma pequena portinhola.

"Vamos entrar"

De forma desconfortável e apertadíssima passamos pela pequena e mágica porta. Do outro lado nos tornamos gigantes, megazords, godizzilas...
Nos morros da cidade serpentes de fogo deslisavam vorazmente, pontos de luz brilhavam como fogueiras incendiando tudo...
A beleza daquele mundo mágico nos hipnotizava...

"Será que vamos ficar pra sempre juntos?"
Era a frase dita no dia seguinte pelos mesmos desbravadores de apartamentos.

2 comentários:

  1. rs...que viagem. Me veio a mente o mundo de Oz!
    Beijos e adorei sua visitinha no meu blog.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembrei de uma frase do filme cidade de Deus: Vocês fumaram o quê? rsrsrsrs

    Muita viagem o post, gostei muito! Beijão

    ResponderExcluir