25 de outubro de 2010

Pensamentos de uma doidona... haha

Os pingos de chuva me tiraram da cama mais cedo do que o costume. Na verdade bem mais cedo ! Eram 7:30 da manha e eu estava em pé sem conseguir mais dormir.
Fui então até a mesa e peguei um desenho inacabado, com uma paciência que nem eu sabia ser existente, comecei a termina-lo e a pintá-lo em aquarela.

Terminado o desenho, pensei 'sou viciada em fazer isso', mas então me perguntei 'qual seria o conceito de vício?' e não achei nenhuma resposta que possa definir completamente a palavra. Existem vários conceitos, isso sim, mas não um que englobe tudo que queremos dizer em situações distintas.

Segundo o dicionário vício se define como "mau hábito; defeito que torna uma pessoa ou objeto impróprio para aquilo a que se destinavam; tendência habitual para certo mal; libertinagem."
Logo se nos apoiarmos nessa definição, o meu 'vício' desenhar seria algo ruim, mas não é.
Então as pessoas criaram uma expressão para definir vícios bons, sabe aquele tal de vício saudável? Pois é, venho a desconfiar que entendi o que realmente significa. Afinal existem milhares de coisas viciantes que não nos fazem mal. Por exemplo me considero uma viciada em escrever, desenhar, ouvir música, ver o pôr do sol entre outras cositas mais...





Viajei se pá..


UHEUHAUHEHUAUHUHEUHAUHEHUAHUUH

Um comentário:

  1. Ah, eu concordo com teu conceito de vício!
    O dicionário q negativa tudo né? kkkkk
    beijão

    ResponderExcluir