20 de dezembro de 2009

Meu eterno agradecimento

Os melhores momentos são aqueles em que voltamos a ser criança, e ontem me senti como uma! Eu sentia o brilho nos meus olhos e minha cara de boba, a risada e o choro se misturaram em uma alegria sem tamanho. Não foi a primeira, e acredito que não será a última vez que verei meus padrinhos da arte! As pessoas que me trouxeram a inspiração em escrever os textos que "posto" nesse blog, para pintar quadros, ou fazer desenhos que ultrapassam os limites da imaginação. Na mistura da inocência de palhaços com a crítica aos erros da sociedade e dos indivíduos que a compõe, valorizando a cultura nacional, me espelho em vocês e vos agradeço por acreditarem no povo brasileiro.
Sempre quis dizer isso em alto e bom tom para que escutassem, hoje decidi escrever esse texto simples, pois não consigo achar palavras para descrever a importância que isso tem para mim, numa tentativa de tentar agradecer com todo meu coração a existência desse grupo que invadiu meu ser em apenas poucas palavras.
Por falar em palavras, Fernando Anitelli, eu estou aprendendo a escrever e tento até hoje emocionar as pessoas ou formar frases que tentem descrever o que sinto, mas você tem um dom que é maravilhoso, que poucos tem, o dom da palavra. Além de escrever músicas, poesias, prosas, o jeito que as expressa em sua voz é algo que realmente se torna mágico.

À toda trupe, toda minha gratidão por tocarem minha alma e a estremecerem com sua música, agradeço também pelo apoio a arte independente e a música livre, além da minha parabenização pelo trabalho de vocês!




Eu amo vocês, Teatro Mágico ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário