13 de dezembro de 2009

Enlouqueci ;x

Se um dia me encontrar jogada na rua sem saber quem sou, da onde vim e o que estou fazendo ali... Não se assuste. Sinto cada vez mais a loucura dominando minhas terminações nervosas pouco a pouco, e se minha vida continuar nesse ritmo frenético e desorganizado creio que meu paradeiro seja o ápice dessa loucura.
Sim, eu sei que pessoas normais são chatas e entediantes, e que a maioria das pessoas tem a loucura guardada dentro de seu ser. Mas minha loucura é algo extremamente desconhecido pela ciência.
No uso ou na ausência da M.J. continuo a ver duendes, continuo a desenhar, a escrever aqui, a prestar vestibulares alucinadamente... Seguir um padrão dito pela sociedade e me vendo estar logo logo mais infiltrada nesse contexto que me dá ânsias. Se continuar a seguir esse caminho traçado e velho, me vejo no futuro caminhando com as entranhas corroidas pelos vermes do capitalismo, sem vida, apática, sem felicidade!
Prefiro enlouquecer, fazer o que quiser e mandar o mundo se foder! Ficar na calçada e manter meu sorriso no rosto e achar graça nas coisas mais simples e belas da vida (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário