7 de fevereiro de 2010

"Cabeça vazia...oficina do Diabo!"

Sonolenta ainda, resolvi ligar o computador.
Visitei os sites rotineiros.
E acabou. Não tinha mais o que fazer durante o resto do dia, a não ser conversar sobre assuntos, na maioria das vezes vazios, logada ao messenger.
Desci as escadas, me joguei em frente a televisão e, como de costume, nada de útil passava entre dezenas de canais.
Agora lhes pergunto... Como se distrair? esquecer os problemas ? sendo que minha própria rotina não me ajuda ?

"Cabeça vazia...oficina do Diabo!"

A cada dia que passa, me atrofio naquela sensação estranha que comentei no post anterior.

3 comentários:

  1. Vamos para a praia que eu também preciso me distrair! ♥

    ResponderExcluir
  2. Todos nós nos sentimos assim em algum dia! Faz parte dessa correria que virou a vida e ninguém tem tempo pra ninguém...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. É trite essa também ser minha realidade, apesar do trabalho.
    blog lindo, sigo...

    ResponderExcluir